18 de julho de 2018 - 18:24

Cidades

29/06/2018 15:13

Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo

A Prefeitura de Cuiabá decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (02), em virtude da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo da FIFA 2018. A determinação foi estabelecida mediante o decreto nº 6.632, emitido nesta sexta-feira (29), e declara que os órgãos municipais não operarão na data em questão, considerando o jogo do Brasil contra o México, que acontece às 10h, horário local.

“Em respeito à brasilidade e ao amor do povo cuiabano pela nossa seleção e por esse evento tão emblemático, optamos por apoiar as manifestações culturais durante a próxima etapa enfrentada pelo Brasil. Sabemos que o futebol está no sangue do brasileiro e o município quer resguardar este direito de celebrar um dos aspectos mais fortes da nossa tradição. Essa medida ainda auxilia o poder público institucional e administrativamente e não trará prejuízos para Cuiabá, considerando a funcionalidade regular dos serviços de atenção básica, que são imprescindíveis”, reafirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Os plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito seguem em conformidade durante o período de ponto facultativo. 


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo