16 de outubro de 2018 - 19:59

Cidades

01/07/2018 22:41

Governo, prefeituras e Judiciário de MT decretam ponto facultativo por causa de jogo do Brasil

Bancos terão horário de atendimento diferenciado, assim como os shoppings da Grande Cuiabá. Seleção brasileira enfrenta a seleção do México nesta segunda-feira (2).

O governo do estado e as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, assim como o Judiciário, decretaram ponto facultativo nesta segunda-feira (2) em virtude do jogo da seleção brasileira de futebol, que enfrenta a seleção do México às 10h [horário de Mato Grosso] pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Dessa forma, as repartições públicas estaduais e municipais estarão de portas fechadas, sendo mantidos apenas os serviços essenciais.

No caso do Judiciário, os prazos processuais ficam suspensos. Assim, os prazos cujo início ou vencimento ocorrerem na segunda-feira serão prorrogados para terça-feira (3).

Já no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), o expediente será das 14h às 19h

As agências bancárias deverão funcionar em dois períodos: das 7h30 até às 9h30 e das 13h às 15h. Já as agências dos Correios estarão fechadas somente durante o jogo, retomando o atendimento a partir das 12h.

Os shoppings da Grande Cuiabá deverão abrir no horário de funcionamento normal, a partir das 10h, e todos irão exibir o jogo nas respectivas praças de alimentação.

As lojas do Pantanal Shopping e do Várzea Grande Shopping deverão abrir 30 minutos após o fim do jogo, enquanto que, nos shoppings Três Américas e Goiabeiras, o expediente das lojas deverá ter início apenas às 13h.

por: G1


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo