24 de setembro de 2018 - 22:05

Polícia

Seguestro 04/09/2018 17:39 Por SUELEN ALENCAR Folhamax

Vídeo flagra PM rendendo sequestradores e liberando dono de Hilux em VG

Sequestro começou na avenida Fernando Correa e terminou após perseguição no Bonsucesso

Uma quadrilha sequestrou um proprietário de uma caminhonete Hilux na manhã desta terça-feira (4) na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. Dois criminosos acabaram presos após uma perseguição que acabou no Distrito de Bonsucesso.

As informações são de que Jean Carlos Barbosa, 30 anos, e Cleiton da Paixão Souza de Jesus, 35 anos, foram presos pela equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar após visualizar a dupla em fuga, que mantinha a vítima como refém.  Um vídeo mostra o momento em que os criminosos são abordados pelos policiais.

Outros dois suspeitos foram identificados como “Vitor” e “Junior”, que davam apoio ao crime em um veículo HB20, de cor prata. 

De acordo com a ocorrência, a vítima foi abordada por Jean e Cleiton quando estava em sua caminhonete próximo a uma loja de autopeças na avenida Fernando Correa, em Cuiabá. A dupla que recebia “cobertura” dos comparsas rendeu o proprietário da Hilux e seguiu em fuga pela Rodovia dos Imigrantes. 

Ao receber as informações das características dos suspeitos e dos veículos envolvidos, os policiais visualizaram os criminosos e a vítima, dando inicio a uma perseguição.

Já na “entrada” do distrito do Bonsucesso, os militares tiveram êxito na captura dos suspeitos. Na busca veicular, foram encontradas duas armas brancas, sendo facão e faca. A vítima que foi liberada relatou a PM que o veículo HB20 com os comparsas havia fugido pela mesma rodovia.

As características dos outros dois envolvidos foi repassada às equipes da região que chegaram a localizar o carro na região de chácaras no bairro São Simão. A dupla, “Vitor” e “Junior”, abandonou o carro e fugiu a pé.

Uma testemunha relatou aos policiais que um dos rapazes que fugiu pela mata seria filho de um proprietário de uma das chácaras da região. Após fazer a checagem do veículo HB20, os policiais contataram que não havia queixa de roubo e o carro estava registrado em propriedade de uma locadora. 

Na locadora, foram informados que o veículo foi vendido para mulher C.A.S.

Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados para o pátio da delegacia. A dupla foi presa e  entregue sem lesões corporais. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para atendimento médico após se queixar de dores nos ombros.


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo