16 de outubro de 2018 - 19:56

Política

08/10/2018 11:08 Por: RepórterMT

Mulher de ex-governador condenado ironiza derrota de Taques: 'A Culpa é do Silval?'

A ex-primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, ironizou a derrota do governador Pedro Taques (PSDB), no primeiro turno, neste domingo (7). Taques ficou na terceira posição, com 19% dos votos, atrás de Wellington Fagundes (PR), com 19,56%, e do governador eleito, Mauro Mendes (DEM), que somou 58,69% dos votos válidos. 

“E a culpa é do Silval, Pedro Taques?”, diz ela na no Facebook.

Durante todo seu Governo, o tucano lembrou os malfeitos da gestão Silval Barbosa para justificar a crise financeira e administrativa que atinge o Estado. Na postagem, Roseli marcou que estava "se sentindo agradecida".

Ela e o grupo do ex-governador Silval Barbosa desviaram cerca de R$ 1 bilhão em diversos casos investigados pelos Ministérios Públicos do Estado e Federal. 

Roseli também confessou à Justiça ter desviados milhões de reais da Secretaria de Estado de Assistência Social. Toda família só não está presa porque fechou acordo delação premiada com a Procuradoria-Geral da República. Roseli Barbosa foi presa preventivamente no dia 20 de agosto de 2015, em São Paulo, durante a Operação Ouro de Tolo, um desdobramento da Operação Arqueiro. Ela é acusada de desviar R$ 8 milhões da Assistência Social (SETAS). 

Veja publicação:

 dds.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Copyright 2016 -  Todos os direitos reservados

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo